quarta-feira, 28 de outubro de 2009

' Minha Vida .


Se eu fosse escrever um livro , contando a minha vida , passo a passo , o que ja vivi ,esse livro seria de infinitas paginaas ...
Minha vida , ocorreram muiitas coisas , a cada dia uma nova supresa , tanto boa quanto ruim.
A cada dia uma amizade vai embora , um namorado se torna EX, meus pais vão para um descanso eterno
!
Minha vida é cheia de misterios, enigmas, não desvendados !
Uma vida tão extranha porém feliz !
Já chorei como qualquer outro ser humano ja chorou , e sorri, um sorriso mais sincero de felicidade, que um ser humano pode ter sorrido !
Ja passei por altos e baixos nessa vida , já estive cara a cara com a morte, mas Deus sempre esteve comigu, sabendo que aquele instante não era a minha hora !
Já tive um principe encantado, que deixou de ser encantado .
Já maguei quem não devia, e fui magoada e surpreendida por quem menos esperava !
vida minha tão complicada
!
E com cada fase vivida, é mais uma lição aprendida !
Vida minha, que me fez amadurecer, aquela criança que habitava em meu corpo .
Vida minha, essa com a que vivo, aprendendo cada dia mais , os valores , as decepções, a felicidade, a tristeza, o amor e o ódio .
A diferença de um " Desculpo" para um "Perdão" !
Vida com a qual eu agradeço , por cada dia, poder dizer, estou amadurecendo aos poucos, me tornando uma futura grande mulher !

Nenhum comentário:

Postar um comentário