segunda-feira, 30 de maio de 2011

'- 2 Anos .




                         <3





~ E eu tenho muito a agradecer ao meu Deus, por tudo que ele vem feito por mim, como eu sou grata por eu ser tão feliz, por eu saber o que é o amor, e por eu ser a pessoa que eu sou, e por ele ter trazido pra mim uma pessoa especial que se importa comigo e que pensa num futuro ao meu lado.
Parece que foi ontem que eu te vi conversando numa roda de amigos, te notei, me encantei, fui assim, fui chegando como quem não quer nada, mas cheguei e te ganhei, e mesmo que a timidês falasse por nós, nos impedindo de nos aproximar, eu achava tudo tão fofo, sem malícia, como tudo se deve começar.
 E como todo começo é incerto, o nosso também foi assim, foi preciso de muita força para vencer cada obstáculo, e conseguimos chegar aonde estamos hoje, juntos !  E PROVAR pra certos que eu&você não era apenas um lance, uma coisa de momento, nosso amor é sincero é eterno.
E se eu pudesse voltar ao tempo, eu esperaria para que todas minhas experiências tivessem sido vividas com você, mas a melhor parte eu irei viver ao seu lado. E eu até me desespero á procurar por uma forma de te falar, o que eu sinto, porque é algo forte, é tão grande, é imenso o meu amor por você.
 E são todos os momentos, todos os instantes, que eu passo contigo, são todos marcantes. E eu só desejo que esse sonho nunca acabe, e se eu realmente estou sonhando, eu não quero jamais acordar, porque é tão bom poder amar, e melhor ainda ser amada.
 Você vai ser sempre meu primeiro e único namorado, e esse amor não vai sair de mim por nada.
 Você é tudo que eu quero na minha vida, um gesto de carinho seu já me completa, é com você todos meus desejos, é em você onde eu encontro coragem e supero meus medos.
 E eu já nem preciso dizer o quanto eu amo você, eu só preciso me alimentar desse amor, que me sustenta, me traz alegria, me dá forças, me faz ser melhor a cada dia, e eu espero ser tudo que você precisa, assim como você é tudo que eu preciso, a parte que me completa por inteira, e eu não sei explicar o quanto eu te amo, eu só te quero muito mais, cada vez mais, você mexeu comigo de uma forma inexplicável, e só posso dizer que eu te amo mais do que tudo.
30/05/2009 - 30/05/2011 2 anos de muita felicidade. L & K'

Nenhum comentário:

Postar um comentário